Um vídeo forte gravado por uma jovem de 17 anos, filha de Erik Janson dos Santos Vale, preso na noite de sábado (6) em Maraã, no Amazonas, trouxe à tona os abusos que ela afirma ter sofrido ao longo da infância e adolescência.
No relato, a jovem detalha que os abusos começaram quando ainda era criança e que não recebeu apoio da mãe ao pedir ajuda. Ela descreve um período em que vivia sob ameaças e controle, impedida de ter amigos e de usar redes sociais livremente.
“Quando contei para minha mãe, achei que ela ia me defender… mas ela fez um acordo com ele. Eu vivia sob ameaças”.
A jovem relata que a intervenção de familiares e a presença da polícia permitiram que ela deixasse o ambiente de violência e buscasse proteção. Atualmente, afirma estar em um local seguro, recebendo apoio psicológico e familiar, e que cortou contato com os pais.
Em vídeo, jovem de 17 anos relata anos de estupr0 nas mãos do pai em Manaus: “vivia sob ameaças” Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.











