Na noite desta quinta-feira (4), um enfermeiro identificado como Gabriel Melo morreu após um acidente na avenida Grande Circular, zona leste de Manaus. Ele seguia para iniciar um plantão na Samel quando a motocicleta Honda Titan 160 em que estava como garupa foi atingida por um ônibus de rota da empresa Edacos.
Testemunhas informaram que o coletivo desceu a via desgovernado devido a uma possível falha no sistema de freios. Durante o trajeto, o ônibus bateu na traseira de um Renault Kwid e, em seguida, atingiu a moto por aplicativo onde estava a vítima. Com o impacto, Gabriel foi arrastado por 500 metros e não resistiu aos ferimentos. O condutor da motocicleta ficou ferido e foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio.
A motorista do ônibus foi conduzida ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) instaurou investigação para apurar as circunstâncias e possíveis responsabilidades pelo acidente.
Enfermeiro é arrastado por 500 metros e morre em acidente na Grande Circular Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.











