Home Cidade ENTENDA DIVISÃO DE ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS NO ESTADO

ENTENDA DIVISÃO DE ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS NO ESTADO

2 min ler
0
0
98

Os alunos que irão compor os blocos A e B no revezamento das atividades presenciais da rede pública estadual, em Manaus, serão definidos pela gestão da própria escola em que o estudante está matriculado.

O retorno às aulas presenciais nas unidades da capital inicia na próxima segunda-feira (10), com os alunos do Ensino Médio e da modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Gestores, coordenadores e professores deverão entrar em contato com os pais dos estudantes, via ligação telefônica ou mensagem de WhatsApp, para informá-los sobre o grupo em que seus filhos estarão.

A secretaria reforça que, caso o responsável não seja contatado por algum integrante da equipe escolar, ele deve falar diretamente com a unidade de ensino. Os números para contato estão disponíveis no site da pasta, no endereço www.educacao.am.gov.br.

Volta às aulas no Amazonas

De acordo com o secretário de Educação em exercício, Luis Fabian Barbosa, todas as turmas serão divididas em blocos A e B, frequentando as escolas de maneira intercalada.

Quando o aluno não estiver na escola, ele deverá acompanhar as transmissões do projeto “Aula em Casa”, que terá sua programação adaptada.

Carregue mais por Victor Corrêa
Carregue mais em Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também

Prefeitura vai utilizar UBSs móveis no combate à Covid-19

O prefeito de Manaus, David Almeida anunciou o uso de quatro Unidades Básicas de Saúde (UB…