A última postagem de Flávia Godinho antes de ser assassinada covardemente por Rozalba Grim comoveu as redes sociais. No texto, a jovem morta com vários cortes de estilete e tijoladas, exalta felicidade por ter entrado no 9º mês de gravides. À espera de Cecília, ela fala do amor de Deus. “Obrigada Pai, Pelo Lindo Presente que nos enviaste!Entramos no 9° mês, o mais esperado!”.

Flávia exibia nas redes sociais o barrigão, as roupinhas e a expectativa pelo parto. Ela foi velada e sepultada neste sábado, em Canelinhas. “Quanta emoção, como sou grata á ele por tudo isso, por estar passando pela experiência mais linda e inesquecível, MUITO FELIZ!!”. Flávia foi assassinada na quinta-feira.

Confira o texto

“Hoje completamos 36 semanas de uma linda, abençoada e desejada gestação, que está chegando ao fim…

O friozinho na barriga já começou, a ansiedade em conhecer meu benzinho é imensa, ás vezes olho no espelho esse barrigão lindo, enoooorme, e não acredito que sou eu…

Hoje posso concluir que fui agraciada por Deus, que a nossa misturinha está aqui em meu ventre, fazendo várias piruetas rsrs…avisando todo dia pra mamãe que ela está bem, não tenho palavras para agradecer o amor, o IMENSO AMOR DE DEUS por mim.

Quanta emoção, como sou grata á ele por tudo isso, por estar passando pela experiência mais linda e inesquecível, MUITO FELIZ!!

Obrigada Pai, Pelo Lindo Presente que nos enviaste!

Entramos no 9° mês, o mais esperado!