Em preparação para a segunda edição do Mega Fight Champion, que acontece nesta sexta-feira (27) às 19h, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da TV Maskate, o programa Fan Esportes faz um programa especial sobre a importância das lutas aqui no estado do Amazonas nesta

E para falar sobre a importância desses eventos, ninguém melhor do que o campeão do último Samurai da Selva, Marcelo Pontes, o famoso “Pão de Queijo”, que derrotou Gabriel Noronha por decisão unânime.

O Pão de Queijo está se destacando como um dos grandes atletas da região norte, e irá representar o Amazonas no Shooto Brasil, no Rio de Janeiro.

A participação de Marcelo no Shooto foi confirmada após sua performance no Samurai da Selva, evento promovido e realizado pelo CTHD. O atleta afirmou que está preparado para representar a Equipe MPBJJ Nova União.

A luta está no sangue

Marcelo Pão de Queijo é filho de Márcio Pontes, Mestre de Jiu Jitsu que também tem uma carreira consolidada em meio aos grandes campeões do Amazonas.

Márcio é mais lembrado por ter sido o primeiro treinador do lutador José Aldo, amazonense conhecido internacionalmente por suas performances dentro dos cages e bicampeão da categoria peso-pena do UFC.

 

Ketlen Vieira também é outra atleta que passou pelas mãos de Márcio Pontes e agora luta no UFC. Com tamanha experiência em encontrar e lapidar talentos amazonenses, Márcio vai falar sobre a importância de eventos como o Mega Fight Champions para o esporte no estado.

Jiu-jitsu em Manaus

O terceiro convidado do programa desta quarta-feira (25) é João Bosco Júnior, o organizador da quinta edição do Jungle Classic Jiu-Jitsu, o evento tradicional acontece no dia 4 de dezembro, com 16 lutas na modalidade.

Novo competidor no Mega Fight Champions

Wiverton Deck entrou para a equipe de dezesseis lutadores do Mega Fight para enfrentar David Marklouf na penúltima luta da noite na categoria peso galo.

Não esqueça que o Mega Fight Champions acontece nesta sexta-feira (27) com transmissão ao vivo exclusiva pela TV Maskate a partir das 19h.

São oito lutas de tirar o fôlego, e os quatro vencedores das categorias 57kg estarão automaticamente classificados para participar do GP do Mega Fight em dezembro, com disputa de cinturão.