Como já é tradição desde 2002, a Nova Igreja Batista realiza, entre os dias 12 e 27 de dezembro, a 19ª edição do culto “Um Sonho de Natal”, uma celebração religiosa especial que vem encantando os manauenses com música, teatro e danças.

A apresentação deste ano já é um sucesso tanto entre os fiéis quanto para as pessoas de fora da igreja, que têm uma oportunidade de entrar em contato com o significado religioso original da celebração.

Neste ano, o culto terá a temática medieval, com castelos, príncipes e princesas. O espetáculo também será apresentado em dois lugares ao mesmo tempo, no tradicional auditório da Nova Igreja Batista na Av. Torquato Tapajós, e no Auditório da Nova Tabernáculo Batista, na Cachoeirinha.

A peça é gratuita e irá seguir as medidas sanitárias para minimizar a propagação do vírus. O evento terá vagas limitadas, e quem quiser comparecer deverá fazer uma inscrição no site nib.org.br para que não haja superlotação.

Até a publicação desta matéria, as vagas no auditório da Nova Igreja Batista na Torquato já estavam todas esgotadas, mas ainda há tempo de conseguir uma cadeira para o espetáculo na Cachoeirinha no dia 25 de dezembro.