Home Política “Essa parceria é boa para Manaus e eu serei cabo eleitoral de Wilson Lima”, afirma David Almeida

“Essa parceria é boa para Manaus e eu serei cabo eleitoral de Wilson Lima”, afirma David Almeida

7 min ler
0
0
142

O prefeito de Manaus e presidente estadual do Avante, David Almeida, referendou sua participação direta na campanha de reeleição do governador Wilson Lima ao disparar artilharia contra as campanhas de oposição a quem disse, sem citar nomes, que “há 40 anos comandam e prejudicam o povo do Amazonas”, e afirmou que será cabo eleitoral de Wilson e Tadeu de Souza, pré-candidato a vice pelo Avante .

“Não subestimem a força de um cabo eleitoral”, afirmou David Almeida durante a convenção, realizada em parceria com o União Brasil, nesta quinta-feira, 4/8, no espaço Via Torres, localizado no Parque Dez, zona Centro-Sul da capital,

“Vimos hoje a vontade da população que deseja a continuação das políticas públicas implementadas pelo governador Wilson Lima em todo estado e, principalmente, em Manaus. Essa parceria trouxe bons frutos para a nossa cidade e o povo veio para essa convenção, justamente para confirmar tudo o que está acontecendo com Manaus e o Amazonas. Estou com o Wilson pelo olhar diferenciado que ele tem. Nos unimos para ajudar o povo. Do outro lado, querem tirar o Wilson. As mesmas pessoas que tiveram a oportunidade, mas só trouxeram problemas para a nossa população. Vamos fechar a cortina para uma geração que está há 40 anos mandando e se abre uma cortina para uma nova geração comandada pelo Wilson Lima e eu sou o seu cabo eleitoral”, ressaltou Almeida.

Encabeçada por Wilson Lima e Tadeu de Souza, a coligação conta com os partidos Avante; União Brasil, Republicanos, PL, PSC, Patriota, PRTB e PTB.

De acordo com o governador Wilson Lima, a oficialização da nova chapa é um marco para a história do Amazonas visto o tanto que a atual gestão estadual sofreu com ataques e fake news nos últimos quatro anos, mas mesmo assim, conseguiu entrar para a história como a administração que mais entregou obras e projetos para a população.

“Eu garanto a vocês que essa será a maior vitória desse Estado. É a vitória da esperança, da União, da justiça, do trabalho, e acima de tudo, do povo do Amazonas contra os poderosos do passado. Nenhum governo enfrentou tantas dificuldades que nos enfrentamos, mesmo assim, apesar de todo desafio, nós estamos nos tornando o governo que mais fez o bem pelo Amazonas e pelo povo. O povo de lá dizia que eu era novinho, inexperiente, que não duraria seis meses. Fomos atacados e isso gerou marcas. Mas sabe porque somos diferentes deles? Porque não nascemos em berço de ouro e herdamos o respeito ao próximo. Mostramos que por meio do trabalho poderíamos e mudamos a vida de muita gente, e essa é a nossa missão, continuar trabalhando pelo nosso povo”, afirmou Lima.

Ex-procurador do Estado e Secretário Municipal da Casa Civil, Tadeu de Souza fez questão de agradecer a confiança depositada pelo prefeito David Almeida e pelo governador Wilson Lima ao indicarem o seu nome para essa missão. Para ele, essa união tem tudo para gerar grandes frutos para o Amazonas.

“Eu agradeço a confiança do governador Wilson Lima e do prefeito David Almeida. Disseram que eu não sou político, apesar de ter 20 anos de serviço público no Estado do Amazonas. Eu sei o que é dor, o que é dificuldade, o que é a fome. Tenho essa marca na minha vida. Nos últimos 15 meses, comandei parte das mudanças que vimos na cidade de Manaus. Hoje, temos uma cidade cuidada, onde todos tem orgulho de viver. Agora, me coloco como um elo para unir a excelência da Prefeitura de Manaus com o trabalho do Governo do Estado. Fui o general da gestão do David Almeida e agora me coloco como o 02 da administração do Wilson”, afirmou Tadeu de Souza.

Texto e Foto Avante Amazonas

Carregue mais por Portal Msktv News
Carregue mais em Política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também

Vídeo: No busão, mulher oferece ‘perseguida’ para passageiros: “olha a buc*ta”

Nesta semana começou a viralizar o vídeo de uma mulher, até o momento não identificada, qu…