Na manhã deste domingo (8) foi ao ar na TV Maskate o primeiro programa Alexa Show, apresentado pela atriz mirim, modelo, YouTuber, cantora e influenciadora digital Alexa Yngrid, de 10 anos.

O programa conta com entrevistas voltadas para o público infantil, danças, músicas e, é claro, muita diversão para as crianças.

No programa de estreia, as convidadas especiais foram a blogueira mirim Ana Diniz e as ganhadoras do concurso Cinderela do Amazonas 2020, Maria Cecília e Ketlen, respectivamente primeiro da categoria mini e segundo lugar da categoria infantil.

Equilíbrio entre trabalho e diversão

Alexa Yngrid tem dez anos, e já mostra responsabilidade para conciliar seus estudos com sua profissão como artista. “Dá pra conciliar, é só saber organizar a rotina para poder ajustar os horários, um bom planejamento de horários e do seu período de estudo é fundamental para conseguir dar conta de tudo”, disse a apresentadora.

Mesmo com a rotina diária, Alexa conta que não abre mão do lazer e dos cuidados com a saúde.

“Adoro brincar de bicicleta, jogar jogos on-line com as minha amigas, amo andar no meu hoverboard. Amo passear com a minha família e meu cachorro Nick”.

Carreira musical

A artista mirim conta que começou sua carreira musical no começo do ano passado compondo e gravando uma música para seu canal no Youtube.

“Queria muito uma música para o meu canal no Youtube, então com a ajuda da minha mãe compus a minha primeira música ‘Vem Comigo Vem'”, explicou.

Apresentadora

Alexa também contou que está feliz com a oportunidade de ter o próprio programa, pois gosta de ter contato com o seu público e quer aproveitar para mostrar seu talento para quem ainda não a conhece.