O estudante Keno Farias dos Santos, que tinha 18 anos foi morto na madrugada desta terça-feira (24), na esquina da rua 44 com a Itabira, cruzamento com a rua Circular Dois, bairro Novo Aleixo, zona norte.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no qual o pai da vítima relatou que Keno e mais dois amigos estavam na esquina quando foram abordados por duas pessoas em uma motocicleta que passaram por eles perguntando se estavam vendendo drogas.

Os mesmos informaram que logo em seguida, o piloto da moto fez o retorno e voltou em direção ao trio, momento em que a dupla fez a abordagem com uma arma de fogo em mãos. A dupla pediu os celulares dos três e após entregarem os aparelhos, o autor que estava com arma de fogo fez um disparo na direção de Keno, mas a arma falhou, ocasião em que os amigos correram.

Logo em seguida, a dupla que estava na moto efetuou mais disparos em direção a vítima que foi atingida e caiu na rua Quarenta e Quarto, onde morreu.