Nesta segunda-feira (19), o ex-animador do Garantido, Felipe Júnior, 37 anos, foi preso preventivamente após investigações sobre estupro de vulnerável envolvendo uma menina de 10 anos, em Manaus.
De acordo com a delegada Mayara Magna, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a mãe da vítima relatou que descobriu que ele estava enviando mensagens com conteúdo sexual para a sua filha.
“A criança foi ouvida em depoimento especial e contou que não gostava do homem em razão de ele ter praticado atos libidinosos contra ela quando tinha 6 anos, durante um final de semana em que esteve na residência do autor. Ela disse que, por medo, não contou à mãe o que teria acontecido, alegou que tinha se machucado em algum lugar e acabou chorando por isso”.
A vítima relatou que desde então não tinha convivência com o autor, entretanto ele voltou a entrar em contato com a criança por telefone e enviou fotos de suas partes íntimas para ela e pediu imagens dela em troca de dinheiro.
“Em interrogatório, ele afirmou achar que estava conversando com a mãe da criança, mas um ponto que nos chama a atenção é que ele salvou no telefone da vítima com o nome dela e, ao lado, colocou a palavra filha”, falou a delegada.
Durante as conversas, Felipe dizia para a vítima que iria pagar uma corrida pelo aplicativo para que ela fosse encontrá-lo. Por isso que, quando a mãe encontrou a conversa, teve medo de que pudesse acontecer novos abusos e procurou a Depca.
Em nota, o Boi-Bumbá Garantido informou que Felipe foi desligado imediatamente do quadro de animadores e que acompanha o caso junto às autoridades.
Ex-animador Garantido 10 Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas.











