Exame de DNA aponta que Ricardo Rocha não é filho de Gugu Liberato
Um exame de DNA apontou que o empresário Ricardo Rocha não é filho de Gugu Liberato. O comerciante do ramo automotivo moveu ação na Justiça, aberta em 2023, alegando ter parentesco com o apresentador e pediu que o exame fosse realizado. A TV Globo divulgou que o material foi coletado com dois irmãos e a mãe de Gugu em novembro deste ano.
Ricardo é dono de uma concessionária de automóveis de alto padrão, localizada em Pirituba, na Zona Norte de São Paulo. Nas redes sociais, ele não comentou sobre o caso e fez postagens com reflexões. A primeira delas diz: “Acalma o coração que nem tudo que vemos é o que parece que vemos…”. A outra estava escrito: “Deus é bom”.
O comerciante se disse filho do apresentador e pediu o que lhe caberia na herança caso se provasse que ele era, mesmo, irmão dos herdeiros já reconhecidos. Segundo a intimação, a mãe de Ricardo, identificada como Otacília Gomes da Silva, teria conhecido “Antonio Augusto Moraes Liberato (o notório apresentador de televisão Gugu Liberato)” no segundo semestre de 1973, “em uma padaria que existia na rua Aimberê, no 458, bairro de Perdizes, nesta capital”. A petição informa que “a genitora” trabalhava como babá e empregada doméstica “na residência de uma família nipônica” que morava ao lado da panificadora.
“As amostras foram analisadas por duas equipes diferentes em prova e contraprova e confirmaram os resultados. Conclui-se que o Antonio Augusto Moraes Liberato não é pai biológico de Ricardo Rocha”, aponta o laudo, obtido pela TV Globo.
Texto: Extra
Saiba Exame de DNA aponta que Ricardo Rocha não é filho de Gugu Liberato
Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.