Quatro homens ficaram feridos após a explosão de duas embarcações registrada na manhã desta quinta-feira (29), no rio Solimões. As vítimas foram identificadas como Eduardo Bertoline de Sales, 33 anos; Thiago da Silva Aquino, 20; Vitor Cordeiro, 23; e Anderson Marcos, 38.
Após o acidente, os tripulantes receberam os primeiros atendimentos no hospital de Anamã, no interior do Amazonas. Em seguida, no início da tarde, eles foram transferidos em uma lancha até o porto de Manacapuru, também no interior do Amazonas, de onde seguiram para o hospital do município.
De acordo com o comandante da Polícia Militar em Manacapuru, algumas das vítimas apresentavam queimaduras graves. Os feridos faziam parte da tripulação de duas embarcações; uma delas foi identificada como “Deus Conosco”, enquanto a outra não teve o nome confirmado. As circunstâncias da explosão ainda estão sendo apuradas.











