Noite de terror.  A família do jornalista Alan Lima passou por sufoco nesta segunda-feira, no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus, após serem feitos reféns de três bandidos armados.

Eles renderam as vítimas, que ficaram ajoelhados no quarto enquanto os marginais faziam a limpa.

Pertences da família foram levados, desde televisão ao carro, tudo foi levado pelos criminosos.

Alan Lima relata o ocorrido dentro de sua residencia . “Minha mãe foi colocar o carro pra dentro quando ele chegaram em um Fiat Uno azul escuro. Foi terrível, o que passamos. Você não pode gritar, não pode fazer nada. Eles entraram na nossa casa, já apontaram arma pra mim e já foram pegando tudo.”

O que puderam levar os bandidos levaram. Ao tentar pegar o carro da mãe do Alan os bandidos bateram o veículo e furaram o pneu.

Foi quando tomaram a chave do carro da irmã de dele e depois de pegarem tudo o que podiam fugiram.

“Fiquei ajoelhado orando para que Deus protegesse minha família. Levaram minhas câmeras e fiquei ajoelhado com a minha mãe.”

  Os criminosos colocaram todos os produtos roubados no carro da família e foram embora . Até agora, o veículo não foi encontrado e os autores do assalto não foram identificados. Informações sobre o veículo (FOX PRATA de Placa: PHQ-1066) ou sobre a autoria do crime devem ser repassadas às autoridades pelos telefones 181 e 190.