Servidores da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) registraram, nesta terça-feira (14/07), às 14h32, um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o desaparecimento de Gilnaldo Brasil de Seixas, de 40 anos, ocorrido na última quinta-feira (09/07), por volta das 6h, na rua Andirá-Açu, bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital.
 
Conforme consta no BO, o informante e irmão de Gilnaldo, Gilberto Brasil de Seixas, relatou que a vítima foi vista pela última vez em uma parada de ônibus, no endereço acima citada, onde ele estava esperando o transporte para ir a uma entrevista de emprego. Glinaldo trajava blusa e calça pretas, além de portar CPF, Certidão Militar, Certidão de Ensino Médio e Carteira de Identidade.
 
A delegada Catarina Torres, titular da especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Gilnaldo Brasil que entre em contato com os servidores da Deops pelo número (92) 3214-2268, ou entre em contato com a família pelo número (92) 99128-6517.
 
A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções do Amazonas Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.
FOTOS: Divulgação/PC-AM