A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), pede ajuda da população para localizar a motorista de aplicativo Nagila Martins de Castro, de 30 anos, que desapareceu na noite de quarta-feira (02/09), por volta das 20h30, na rua Peixe Cavalo, comunidade União da Vitória, bairro Tarumã-Açu, zona oeste de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) na quinta-feira (03/08), às 20h40, e, posteriormente, transferido para a Deops, o companheiro da desaparecida, Marcus Costa, 30, informou que a mulher foi vista pela última vez quando estava trabalhando como motorista de aplicativo em um veículo da marca Volkswagen, modelo Gol, cor cinza.

Ainda conforme o registro, o noticiante informou que, na última vez em que teve contato com a companheira, Nagila informou que iria para a casa deles, situada no mesmo bairro onde ela desapareceu. A mulher não chegou à residência, e desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ela.

Catarina Torres, delegada titular da Especializada, solicita a quem tiver detalhes sobre a localização da desaparecida, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com a família pelos números (92) 99481-5584 ou 99135-6183.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.