O superintendente da Suframa, Algacir Polsin, acompanhado de equipe técnica, reuniu com o presidente da Federação de Agricultura e Pecuária do Estado do Amazonas (Faea), Muni Lourenço, nesta segunda-feira (31), no gabinete da Autarquia, para tratar de assuntos envolvendo o setor agropecuário, que integra a tríade da Zona Franca de Manaus, ao lado do comércio e da indústria.

Entre os temas abordados durante a reunião, estiveram a regularização fundiária do Distrito Agropecuário da Suframa (DAS), o fomento às cooperativas e à indústria de beneficiamento na área do DAS, bem como a divulgação dos benefícios oriundos do cadastro na Suframa para o setor em todo o Estado.

Polsin afirmou que já se reuniu pontualmente com outros atores do setor agropecuário e pretende fazer uma reunião geral – aos moldes do que já ocorreu com a classe comercial – para ouvir as demandas, propostas e sugestões do setor, com previsão de data para 16 de setembro.

“Temos recebido com muita alegria as suas manifestações públicas com o agropecuário e queremos colocar a nossa entidade a sua disposição, colaborar com o seu esforço de desenvolver o nosso Estado e a região”, afirmou Lourenço.