A Feira de Produtos Regionais da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS) volta a ser realizada no Centro Estadual de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, a partir do próximo sábado (4).

O espaço funcionará todos os sábados, das 5h às 12h, e contará com produtos vendidos diretamente por produtores rurais, como hortifrutis, pescados, artesanatos, café regional e outros.

Os alimentos são oriundos da agricultura familiar dos municípios de Autazes, Iranduba, Rio Preto da Eva, Manacapuru, Presidente Figueiredo e Manaus.

Mudanças na Feira

Estarão sendo cumpridas todas as normas de segurança estabelecidas para a prevenção e combate ao novo coronavírus (Covid-19), incluindo a fiscalização do distanciamento social para evitar aglomerações, obrigatoriedade do uso de máscara, aferição de temperatura corporal e higienização de calçado.

Durante as compras, não será permitido degustar e nem tocar nos produtos. Todo manuseio dos alimentos será feito com o apoio do feirante.

O Centro de Convivência Padre Pedro Vignola está localizado na rua Gandú, nº 119, Cidade Nova, zona norte de Manaus. O espaço da feira é de 800m² e contará com a instalação de oito tendas 10×10.