Ferida, uma mulher de 39 anos, compareceu ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para registrar Boletim de Ocorrência (B.O), contra a irmã e o companheiro dela. A mulher acusa a dupla de agressão física.

Chorando muito, a mulher fez questão de falar com a imprensa e contou que foi agredida, na casa dela localizada na rua São Lucas, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. “Eu tenho 14 anos com ele, um relacionamento infernal, eu fui agredida por ele e minha irmã, e não é a primeira vez que ele faz isso comigo, em outra situação eu cheguei a ter um corte no lábio”, disse a vítima.

A vítima que tem três filhos com o acusado estava descalça, com ferimentos no joelho e nos braços. Ela chegou a relatar que a confusão começou após a própria irmã dela insinuar a verdadeira paternidade das crianças. “Eu tento três filhos com ele de 13, 10 e 4 anos, são todos os filhos dele e ambos dizem que não é, mas eu vou provar com teste de DNA”, disse a mulher.
O caso foi apresentado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a mesma foi encaminhada por uma viatura para realizar o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).