O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), Antonio Silva, recebeu, na manhã desta segunda-feira (02), o titular do Cartório Justiniano do 5º Ofício de Notas, Jeibson Justiniano, para uma reunião institucional, com o objetivo de apresentar uma proposta de aproximação dos serviços cartorários aos colaboradores do Sistema FIEAM e aos colaboradores das indústrias do Polo Industrial de Manaus (PIM), realizada no gabinete presidencial localizado na sede da entidade.
Durante a reunião foi discutida a possibilidade de oferecer serviços cartorários diretamente ao sistema da FIEAM, visando facilitar o acesso dos trabalhadores a demandas relacionadas à cidadania, como regularização de imóveis, ajustes documentais, procurações e outros atos essenciais, promovendo mais comodidade e redução de ausências no ambiente de trabalho.
Segundo Jeibson, a iniciativa busca aproximar o cartório da realidade dos colaboradores das indústrias. “A ideia é levar os serviços até onde estão as pessoas, oferecendo praticidade e contribuindo para a regularização documental, que muitas vezes é adiada por falta de tempo ou acesso”, destacou. Ele ainda reforçou o compromisso da instituição com soluções modernas e eficientes, alinhadas às necessidades do setor produtivo e ao fortalecimento da cidadania.
O encontro contou com a presença da controller do Cartório Justiniano, Luana Souza, além da Chefe de Gabinete Corporativo do Sistema FIEAM, Renée Veiga do advogado do Sistema FIEAM, João Roberto Filho.











