A prisão de Gilmar Domingos da Silva, de 32 anos, levou a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) a reforçar as buscas pelo pai dele, Edmar Domingos Noronha, de 56, apontados como envolvidos no homicídio qualificado de um homem identificado como Elizângelo da Silva Bezerra, 39. Gilmar foi localizado nesta terça-feira (2), enquanto o pai segue foragido. O crime ocorreu em 12 de abril deste ano, em um bar no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.
De acordo com o delegado Adanor Porto, a vítima tentou apenas separar a discussão entre os envolvidos, quando um dos suspeitos sacou uma pistola e efetuou três disparos à queima-roupa. Elizângelo morreu antes de receber atendimento. Em seguida, pai e filho fugiram em um veículo Fiat Uno vermelho pertencente a uma empresa.
Ainda conforme a investigação, os dois já tinham registro de crimes anteriores e respondem por outro homicídio ocorrido em 2021, também motivado por uma discussão. O delegado destacou que o modus operandi se repete: violência armada após desentendimentos banais, reforçando o alto grau de periculosidade da dupla.
Gilmar foi localizado no bairro Tarumã após denúncias anônimas e agora responderá por homicídio qualificado. A polícia segue em busca de Edmar Domingos Noronha e orienta que informações sobre o paradeiro dele sejam repassadas aos números da DEHS ou aos canais de denúncia da PC-AM e SSP-AM.
Filho é preso e pai é procurado por matar homem no Monte das Oliveiras Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas.











