Em Manaus, a família de uma idosa de 85 anos, procurou a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O), contra o filho dela, por tentativa de estupro. O fato aconteceu na madrugada de domingo (23), na residência dela, localizada na Avenida Silves, no bairro Raiz, Zona Sul da cidade. De acordo com a propria idosa, um homem encapuzado a surpreendeu quando ela dormia e foi salva pela filha.

“Eu estava sozinha e acordei com ele segurando uma faca e me forçando a manter relações sexuais com ele. Ainda tentou tirar minha roupa eu gritei pedindo socorro. Quero que encontrem e prendam ele”, relatou a idosa muito abalada.

Ainda conforme a vítima o suspeito ameaçou mata-lá caso ela olhasse para o rosto dele. Para os familiares, o principal suspeito é o próprio filho da vítima.

Uma das netas disse que a avó encontrou a carteira do filho no quarto no dia seguinte. “Ele ao ver a carteira na mão dela, puxou e disse que tinha sido assaltado e que o ladrão poderia ter ido até a casa. Em seguida, ele saiu da casa e não retornou”.

Na tarde de hoje, a idosa fez o exame de corpo de delito no IML. A polícia civil deve investigar o crime através da Delegacia Especializada em Crimes contra o Idoso (DECCI).