Flamengo e Internacional venceram neste domingo (14) e vão fazer uma final antecipada na próxima semana, na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro carioca fez 2 a 1 no Corinthians, no Maracanã, com gols de Willian Arão e Gabigol, enquanto Léo Natel anotou para o alvinegro paulista. Já o Inter derrotou o Vasco por 2 a 0, em São Januário, com gols de Rodrigo Dourado e Thiago Galhardo.

Com esses resultados, a diferença entre os dois continua de um ponto, a duas rodadas do fim da competição. O Flamengo tem 68 pontos contra 69 do rival.

O duelo decisivo será dia 21, no Maracanã. Caso haja empate, o Colorado vai para a última rodada dependendo apenas de si para levantar o troféu.

Internacional segue na liderança

Vasco e Internacional entraram em campo para disputar a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Gigante da Colina precisava da vitória para escapar da zona do rebaixamento. Do outro, o Colorado buscava seguir na liderança.

Em uma partida para lá de polêmica, o Internacional abriu vantagem no placar e ainda viu o Vasco perder pênalti nos minutos finais para sacramentar a vitória por 2 a 0, que mantém a equipe gaúcha na liderança do Brasileirão, com 69 pontos.