Flanelinha quebra para-brisa após motorista se negar a pagar por estacionar em local público; veja
Um motorista teve o para-brisa do carro quebrado após se negar a pagar um guardador de carros, após estacionar em um local público; o homem foi preso nesta terça-feira (14), em Asa Sul, Brasília.
O motorista contou na delegacia que primeiro foi xingado quando chegou para estacionar, e também quando saiu e se negou a pagar. Alterado, o flanelinha dizia que ele “não fortalecia a firma” e não dava dinheiro. Quando a vítima começou a filmar, teve o para-brisa do veículo destruído com um soco.
“Quando saí do carro para buscar ajuda e ligar para polícia, ele ainda jogou uma pedra em mim, que não acertou. Registrei boletim de ocorrência e levei o carro para perícia hoje. Nos orçamentos que fiz, o valor do conserto ficou entre R$ 370 a R$ 450, sem contar o medo de estacionar em qualquer lugar público e acontecer pior”, relata o motorista, que preferiu não se identificar.
O homem foi autuado em flagrante delito pelos crimes de extorsão, dano, posse de drogas para consumo pessoal e pela contravenção penal de exercício ilegal da profissão. Somadas, as penas podem superar os 13 anos de prisão.
Veja:
🚨BRASIL: Flanelinha quebra para-brisa de carro no soco após morador não fazer pagamento em estacionamento público.
— CHOQUEI (@choquei) November 14, 2023
pic.twitter.com/T88gcQz8Lf
Flanelinha quebra para-brisa após motorista se negar a pagar por estacionar em local público; veja
MAS. ASSIM. MAS. ASSIM. MAS. ASSIM. MAS. ASSIM. MAS. ASSIM. MAS. ASSIM. MAS. ASSIM. MAS. ASSIM. MAS. ASSIM. MAS. ASSIM. MAS. ASSIM. MAS. ASSIM. MAS. ASSIM. MAS. ASSIM. MAS. ASSIM. MAS. ASSIM. MAS. ASSIM. MAS. ASSIM. MAS. ASSIM. MAS. ASSIM. MAS. ASSIM. MAS. ASSIM. MAS. ASSIM. MAS. ASSIM. MAS. ASSIM. MAS. ASSIM. MAS. ASSIM. MAS. ASSIM. MAS. ASSIM. MAS. ASSIM. MAS. ASSIM. MAS. ASSIM. MAS. ASSIM. MAS. ASSIM. MAS. ASSIM. MAS. ASSIM. MAS. ASSIM. MAS. ASSIM. MAS. ASSIM.