De acordo com a conclusão do inquérito que apurou o assassinato do pastor Anderson do Carmo, uma disputa por poder e dinheiro motivou o crime, que aconteceu em junho de 2019, segundo a polícia a mando da também pastora Flordelis dos Santos. O marido teria tomado espaço demais dentro de seu ministério, sua casa e seu gabinete em Brasília.

A deputada federal ganhou fama no início dos anos 2000 ao chamar atenção para sua história. Uma missionária que tinha mais de 40 filhos, a maioria adotivos que ela tirou da violência. Logo, Flordelis se tornou um ícone de perseverança e bondade. Nessa época, Anderson ainda vivia à sombra de sua mulher. Mas nos últimos anos, principalmente durante a campanha de Flordelis à Câmara, a posição se inverteu.

SEXO

Neste fim de semana um vídeo da pastora dando dicas de sexo, grava em 2018, também veio à tona. “”Ei, não fique calada, não fique em silêncio. Viva melhor, viva bem. Faça do seu lar um lugar de prazer, alegria, felicidade. . Ei, faça de seu casamento dias maravilhosos. Acabe com essa crise que você está vivendo. Converse com seu marido, chame seu marido para conversar com você. Diga do que você gosta e pergunte a ele do que é que ele gosta. Isso vai melhorar muito a convivência de vocês dois”, diz em maio de 2018.