Em um confronto que deixou a desejar tecnicamente, Fluminense e Santos empataram em 0 a 0 neste domingo, na Vila Belmiro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor mostrou pouca inspiração ofensiva, enquanto Neymar teve uma atuação apagada na estreia do técnico Vojvoda.
Na reta final do jogo, Tiquinho Soares chegou a ter um gol anulado.O primeiro tempo foi marcado por poucas chances e muito “perde e ganha”no meio-campo. Em uma das saídas em velocidade no contra-ataque, o tricolor quase abriu o placar após Kevin Serna cruzar com perigo para Moreno, mas Zé Ivaldo conseguiu afastar a bola com um carrinho.
Na segunda etapa, o Peixe teve mais presença de ataque, no entanto, exagerou em erros no terço final do campo. De volta após cumprir suspensão e se recuperar de edema na coxa direita, Neymar apresentou mais um desempenho abaixo do esperado.
Por conta da data Fifa de 1º a 9 de setembro, o Fluminense não terá uma semana de cheia de jogos pela primeira vez após ser o último brasileiro a deixar os Estados Unidos na Copa do Mundo de Clubes. O próximo compromisso é diante do Bahia, no dia 10, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.