Fluminense estreia contra o Resende no Carioca

Início/Esportes/Fluminense estreia contra o Resende no Carioca

CAMPEONATO CARIOCA
Fluminense estreia contra o Resende no Carioca

O Fluminense estreia no Campeonato Carioca nesta quinta-feira, contra o Resende, no Maracanã. Os tricolores vão utilizar uma equipe de aspirantes nas primeiras rodadas do Estadual.

A opção por uma formação com jovens jogadores se deve ao fato do Fluminense ainda não saber se vai disputar a Pré-Libertadores ou a Fase de Grupos. Com isso, o técnico Roger Machado ganha tempo para conhecer o elenco.

Assim, quem comanda o Fluminense no Carioca é Ailton Ferraz. O treinador vai contar com alguns jovens que estavam no elenco principal, sem ter muitas chances.

Do outro lado, o Resende espera surpreender os aspirantes do Fluminense. O técnico Sandro Sargentim exaltou poder estrear contra um grande clube do Rio de Janeiro.

“Esperamos que a estreia contra o Fluminense seja com o pé direito. Queremos deixar uma boa impressão no início do campeonato. Esperamos aplicar nosso modelo de jogo e, acima de tudo, organizar de acordo com o que a gente treina. Jogar com um time grande como o Flu é gratificante, mas é apenas a estreia. A gente pretende pontuar, iniciar bem a competição, respeitando os atletas do Flu para buscar o resultado”, disse.

FICHA TÉCNICA

RESENDE X FLUMINENSE

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 4 de março de 2021, quinta-feira

Hora: 21h (de Brasília)

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha

Assistentes: Carlos Henrique de Lima Filho e Rafael Sepeda de Souza

RESENDE: Jefferson, Jeanderson, Murilo, Dão e Thiago; Derli, João Felipe, Jonathan e Jean; Mateusinho e Mateus Bastos

Técnico: Sandro Sargentim

FLUMINENSE: Pedro Rangel, Dani Bolt, Luan, Frazan e Raí; André, Miguel e Marcos Paulo; Kayky (Caio Vinícius), Samuel e John Kennedy

Técnico: Ailton Ferraz

Por |2021-03-04T08:38:55-03:00março 4, 2021|Esportes|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar um comentário

Ir ao Topo