Dois homens, não identificados, morreram na noite desta quarta-feira (20), após trocar tiros com a Força Tática, na Avenida Creta, Conjunto Nova Cidade, bairro Nova Cidade, zona Norte.

Conforme Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na noite de quarta-feira (20/01), às 22h14, uma guarnição da Polícia Militar, por meio da Força Tática, em patrulhamento pela comunidade Cemitério dos Índios, localizado no conjunto Nova Cidade, um cidadão contatou os policiais e denunciou a presença de homens armados dentro da comunidade.

Em seguida a equipe policial se dirigiu ao local informado, onde avistaram uma motocicleta ligada, e próximo a ela estavam dois indivíduos com arma em punho. Ao avistarem a guarnição, os mesmos saíram correndo em direção a um matagal. A equipe policial saiu em perseguição aos mesmos quando foi recepcionada por disparos efetuados de dentro do mato.

Os policiais reagiram a injusta agressão, atingindo os dois indivíduos, que em ato contínuo prestaram socorro aos mesmos, conduzindo-os ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia, onde os mesmos foram atestados em óbito pelo médico.