As compras natalinas ganharam um ambiente ainda mais acolhedor nas galerias populares, administradas pela Prefeitura de Manaus, com a decoração do “Natal do Abraço”.

Os clientes das galerias Espírito Santo e dos Remédios, no Centro, zona Sul, e do shopping Phelippe Daou, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste, já podem conferir as luzes, guirlandas e enfeites que compõem a ornamentação.

Moradores aprovam enfeites

Moradora do bairro Santa Etelvina, zona Norte, Celita Moura afirma que é cliente das galerias populares há bastante tempo e que a decoração da galeria Espírito Santo, que conta com um presépio natalino, chamou a atenção de sua família.

“Vim fazer compras como de costume e não perdi a oportunidade de tirar fotos junto à ornamentação, que está linda. Acho muito importante durante essa época do ano sempre lembrarmos do espírito natalino, especialmente por conta do período difícil que estamos passando, devido à pandemia de Covid-19”, disse.

Cícera de Lima, uma das lojistas do shopping Phelippe Daou, ressalta que a decoração natalina trouxe um clima especial para o centro de compras, além de servir como uma atração para os clientes.

“Este ano está sendo muito difícil para todos, mas trabalhar em um local iluminado e decorado dessa forma acaba deixando o clima mais alegre. Tudo fica mais vivo, mais animado e a todo o momento nos traz uma mensagem de fé e esperança, que é muito importante. Além disso, muitas pessoas se interessam pela decoração e acabam fazendo compras conosco”, afirmou.