O garçom Everton Evangelista Dias, que tinha 23 anos, foi morto a tiros nesta quinta-feira (10), durante um assalto na avenida Comendador José Cruz, bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus.
De acordo com a 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as informações repassadas são de que Everton e mais duas pessoas estavam cometendo assaltos quando foram alvejados por um indivíduo. Um dos comparsas também foi alvejado, mas somente ele morreu no local.
Os dois comparsas conseguiram fugir por uma área de mata. O justiceiro estaria de moto e também fugiu do local. O corpo de Everton foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).
Ele não era ladrão ele foi ajuda a mulher que tinha sido roubada lá no beco ele tava almoçando foi ajuda alguém fazendo o bem e pagou com o mal e não foi motoqueiro que atiro não foi um policial da civil que passava no local e ele estava lá o tempo todo fez a população mentir pra reportagem falando que ele estava roubando