Com gols de Diego Rosa e Gabriel Davis, o Manaus venceu o São Raimundo por 2 a 1 na noite de ontem, 31, na Arena da Amazônia, e conquistou a quarta vitória consecutiva no Campeonato Amazonense 2021. Único 100% invicto na competição, o Gavião do Norte chegou aos 12 pontos e se manteve na ponta da tabela, enquanto o Tufão, que teve seu gol anotado por Negueba, continua sem vencer no Estadual e estaciona na sétima colocação, com apenas 3 pontos.

 

Na cola do líder, o Amazonas superou o Clíper por 4 a 2 na tarde de ontem, no Carlos Zamith, e segue na perseguição do Manaus. A vitória da Onça Pintada, construída com gols de Diego Torres, Pedro Igor (duas vezes) e Wellington Sabão, deixou a equipe com 11 pontos, um a menos que o líder Gavião. Já o time do Parque 10 ficou na sexta posição, com cinco pontos. Charles Chenko e Rafinha marcaram para o Águia.

 

Na próxima rodada, Manaus duela com o Amazonas FC, às 16h (Hora Manaus), na Arena da Amazônia, num confronto entre líderes do Barezão. Já o São Raimundo encara o Iranduba domingo, às 15h30, no Carlos Zamith.

 

Foto: João Normando/FAF