Uma adolescente de 13 anos contou na escola que foi estuprada pelo padrasto de 28 anos, que acabou preso em flagrante na quarta-feira (8), no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus. Adolescente denuncia
De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), explicou que a denúncia realizada pela direção da escola em que a vítima estuda, após ela relatar que não queria voltar para casa pelo fato de seu padrasto ter abusado sexualmente dela na madrugada de quarta.
“A vítima contou que o padrasto já havia abusado sexualmente dela em outras ocasiões, sendo a última vez naquela madrugada. Os abusos aconteciam sempre na casa, contudo e a mãe da adolescente disse que não tinha conhecimento que a filha sofria abusos do companheiro”, contou. Adolescente denuncia
A vítima contou a irmã mais velha que o padrasto a tocou de forma inadequada. A mãe teria chamado atenção do homem, mas o suspeito nega as acusações.
“A vítima estava muito abalada quando contou para gente e vai ser necessário ouvi-la novamente. O que parece é que a adolescente já sofria abusos crônicos e há suspeitas de outros familiares” comentou.
O homem foi preso e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição da justiça.
Foto: Pautas Diárias