O Governo do Amazonas, por meio da Superintendência Estadual de Habitação (Suhab) e da Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE), de convoca as famílias do Parque Residencial Gilberto Mestrinho, que integra o antigo Prosamim, atual Programa Social e Ambiental de Manaus e Interior (Prosamin+), para o início do processo de regularização e titulação deste habitacional. Esse processo de regularização inicia no dia 20 e segue até o dia 31 de maio.
Durante a mobilização, que acontece nesta sexta-feira (17/05), a partir das 9h, no habitacional, localizado no bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus, assistentes sociais da Suhab vão entregar convites e levar informações sobre o processo de regularização dos imóveis.
De acordo com o secretário da UGPE, Marcellus Campêlo, a regularização é uma determinação do governador Wilson Lima para corrigir uma distorção do programa nas gestões estaduais anteriores, que entregaram os apartamentos, mas não deram aos beneficiários o título de propriedade. “Já regularizamos o Parque Residencial São Raimundo e agora é a vez do Gilberto Mestrinho. Os demais estão recebendo as adequações necessárias para que possam passar pelo mesmo processo”, afirmou.
Atendimento
O atendimento das 372 famílias será realizado de 20 a 31 de maio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h, no setor de serviço social da Suhab, na Avenida Efigênio Salles, 1570, no bairro Aleixo, zona centro-sul.
O morador deve comparecer à Suhab com os documentos necessários, sendo original e cópia do Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), Certidão de Casamento (com averbação de divórcio e/ou óbito, quando for o caso), contrato, recibo ou outra documentação de compra e venda, comprovante de residência (água, luz, telefone/atualmente ligados) ou quaisquer outros documentos que possam identificar e comprovar a posse do imóvel.
Para mais informações sobre a ação de regularização com titularização no conjunto ou documentos necessários para entrega, o morador pode entrar em contato com o setor de Habitação da Suhab, Serviço Social (GESPRO), por meio dos telefones: (92) 3647-1016, (92) 99327-8359, (92) 99196-2345 e (92) 99323-9464.
Fotos: Fábio Romão/Suhab
Saiba Governo convoca
Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas.