Foi prorrogada por mais 180 dias (seis meses), o Estado de Calamidade Pública em todo o Amazonas, em razão da grave crise de saúde pública decorrente da pandemia da COVID-19 e suas repercussões nas finanças públicas do Estado. A prorrogação foi publicada no Diário Oficial do Estado de quarta-feira (6).
O Estado de Calamidade Pública estava em vigor desde março de 2020. Com o decreto, fica autorizado, entre outras medidas, a contratação temporária de pessoas, serviços e também aquisição de bens e materiais.
Ainda de acordo com a decisão, fica determinado o fechamento do comércio de serviços não essenciais. Após as prorrogações, o decreto ficou em vigor até 31 de dezembro do ano passado, e agora foi novamente prorrogado.
Tá faltando inteligência, nesse. Governo do AM!
Mutas cabeças + não põim prá funcionar . É muito fácil fechar…
Todo mês 💸 no bolso, e o povo?
+ às contas do povo?
Vou te ajudar. Governador 🗣️
Faça isso.
Libere todo o comércio alternado. Tú sabe onde tem + fluxos de pessoas, alí envia + segurança.
(Todos com máscara etc.)
Os á toar + festas clandestinas. PORRADA!
+ Trabalhadores Pais de Família não. PREJUDIQUE!
A FOME dói + que ó 19
VAMOS PENSAR 🧠
Está LIBERADA A ROBALHEIRA NOVAMENTE. Para acabar de lascar o Povo. PARECE QUE O WILSON LIMA ESTÁ SEGUINDO OS PASSOS DO JOÃO DORIANA, preparando o Estado para ser comprado pelo XI JINPING em breve.
Obs.: O ESTADO DO AMAZONAS QUE SAQUEIA O CONTRIBUINTE, SEM DINHEIRO; E AGORA LIVRE PARA USAR O ERÁRIO DO JEITO QUE QUISER. Já o trabalhador, não pode nem trabalhar. Sem falar daqueles que recebem mil reais por mês para viver (os boletos chegam, os bancos continuam cobrando, a bandeira vermelha de energia elétrica, enfim – E O DINHEIRO PARA PAGAR VIRÁ DE ONDE, SE AS PESSOAS FORAM IMPEDIDAS DE TRABALHAR? TRABALHANDO É DIFÍCIL, IMAGINA SEM!)
PILANTRAS DESGRAÇADOS. JUDICIÁRIO DE MERDA. LEIS DE MERDA. POLÍTICOS DE MERDA.