A pesquisa realizada pelo Maskate em parceria com a Liga Consultores perguntou aos manauaras o que eles acham do governo Wilson Lima. Pelas respostas dos entrevistados fica claro o tamanho do rombo causado pelas suspeitas de corrupção, a operação Sangria da Polícia Federal, a CPI da Saúde, a CPI da Educação e as mortes por conta da pandemia. Wilson perde em todas as zonas de Manaus, em todas as faixa-etárias e em todas as zonas da capital. Hoje, o governador é categoricamente reprovado pelo manauara.

Wilson Lima e o vice, Carlos Almeida, enfrentam um processo de impeachment na Assembleia Legislativa, estão na mira da CPI da Saúde e comandam no Palácio da Compensa um Governo que foi assunto nacional, tema de matérias realizadas por Roberto Cabrini, Jornal Nacional, TV Record, UOL, Folha de São Paulo, e de todos os jornais locais.  Definitivamente, além de governar o Amazonas, a dupla precisa cuidar de reconquistar o apoio popular, ou estará condenada aos porões da história do Amazonas.

*Foi realizada uma amostragem com 1800 entrevistados, nos dias 27, 29 e 30 de junho de 2020. As entrevistas foram realizadas nos principais pontos de aglomeração da cidade: Terminal de Integração 1 (Centro), Terminal de Integração 2 (Cachoerinha), Terminal de Integração 3 (Cidade Nova), Terminal de Integração 4 (Cidade de Deus), Terminal de Integração 5 (São José Operário) e parada de ônibus da Praça da Matriz (Centro).  A margem de erro é de 2%.

 

GOVERNADOR REPROVADO

REPROVADO POR HOMENS E MULHERES

REPROVADO TAMBÉM EM TODAS AS IDADES

WILSON LIMA NÃO PASSA EM TODAS AS FAIXAS DE ESCOLARIDADE

GOVERNADOR É REPROVADO EM TODAS AS ZONAS DE MANAUS