Rombos causados pelas suspeitas de corrupção, a operação Sangria da Polícia Federal, a CPI da Saúde, a CPI da Educação e as mortes por conta da pandemia, tem sido mais do que motivo para os entrevistados pela pesquisa realizada pelo Maskate em parceria com a Liga Consultores, avaliarem negativamente o governo Wilson Lima.

Na nova pesquisa, divulgada hoje (10), e realizada de 25 a 30 de setembro, nada mudou. O eleitor Manauara continua mostrando uma insatisfação pela forma de governar do paraense. Wilson continua perdendo em todas as zonas de Manaus, em todas as faixa-etárias e em todas as zonas da capital. Hoje, o governador é categoricamente reprovado pelo manauara, com 70% dos entrevistado votando negativo.

Os gráficos mostram ainda um grau de rejeição de 60% a 70% em todas as zona da cidade.

As entrevistas foram realizadas nos principais pontos de aglomeração da cidade: Terminal de Integração 1 (Centro), Terminal de Integração 2 (Cachoerinha), Terminal de Integração 3 (Cidade Nova), Terminal de Integração 4 (Cidade de Deus), Terminal de Integração 5 (São José Operário) e parada de ônibus da Praça da Matriz (Centro).  A margem de erro é de 2%.