O que se pode anotar com a perda progressiva da margem de lucros, o risco do comprometimento dos incentivos fiscais do PIM e da saúde financeira do negócio com um gesto de boa vontade com o nosso povo. Tudo. Dessa forma, Marco Garcia, diretor-presidente do Grupo Rubberon, fez a entrega da brinquedoteca a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente DEPCA, na manhã desse Sábado, no av. Láctea – Morada do Sol.

É importante registrar que o pedido de foi feito pelos servidores da própria delegacia e prontamente atendida pela direção do grupo industrial que possui três indústrias no Pólo Industrial de Manaus e vai iniciar uma nova unidade fabril de beneficiamento da borracha da Amazônia, ainda em Setembro.


O espaço vai proporcionar um melhor atendimento às vítimas de abuso e violência infanto-juvenil, proporcionando uma abordagem mais humanizada e aconchegante a esses inocentes.

PANDEMIA DE VIOLÊNCIA INFANTIL

Na recente pandemia do Covid 19, foi dito com todas as letras pelas autoridades policiais que os crimes contra crianças e jovens ganharam proporções diárias e incontroláveis. A violência física, mental e o abuso sexual cresceram assustadoramente de modo epidêmico. É preciso, porém, melhorar e modernizar seus processos para atender às vítimas e punir exemplarmente os culpados.