Com a campanha “Somos todos do mesmo sangue”, hemocentros de todo o país se irão se unir, durante a última semana deste mês, com objetivo de homenagear o Dia Nacional do Doador de Sangue (25 de novembro). A ação inédita no país visa destacar a importância da doação de sangue, sobretudo durante a pandemia, período em que houve queda de até 50% no número de doações em algumas regiões do país.

No Amazonas, a Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia (Hemoam) irá homenagear os doadores de sangue nas categorias Ouro, Prata e Diamante, que doaram assiduamente no período de janeiro a outubro de 2020. Além disso, o hemocentro vai oferecer um lanche especial e brindes para quem doar no dia 25, quarta-feira.

Desconto em corridas

O Hemoam firmou parceria com a empresa de tecnologia Uber, que concederá R$ 15 de desconto, no período de 23 a 25 de novembro, em viagens com o hemocentro como origem ou destino. Para acessar a promoção, os usuários do aplicativo devem selecionar a opção “Pagamento”, no item “Promoções”, “Adicionar código promocional” e inserir a palavra “UBERHEMOAMNOV”.

O desconto só é válido para as doações para a sede do Hemoam, na avenida Constantino Nery, 4.397, Chapada.