Homem enfia lâmpada no ânus e fica três dias sentido dores por medo da esposa descobrir
Um homem de 53 anos foi parar no hospital após sentir muita dor no ânus. A princípio, os médicos não sabiam do que se tratava a situação, até que os exames trouxeram a resposta: ele estava com uma lâmpada presa em seu reto. O caso aconteceu na Colômbia e foi registrado por um médico nas redes sociais.
Segundo veículos locais, o paciente, que já estava sofrendo há três dias, só procurou ajuda médica quando a dor ficou muito intensa. Foi só com uma radiografia que os profissionais conseguiram entender do que se tratava, ao verem a lâmpada presa no ânus dele. Homem enfia
De acordo com o homem, que teve sua identidade preservada, ele não revelou o que era e nem foi ao hospital antes por medo de que sua esposa descobrisse o que havia acontecido.
“[O objeto] não era palpável ao toque retal. Material de corpo estranho”, relatou o gastroenterologista Julian Pylori, que divulgou o raio-x no Twitter.
Segundo a TV Azteca, a lâmpada estava na altura do ânus e as consequências poderiam ser piores ao paciente, já que ele demorou tanto tempo para ser consultado. A emissora mexicana afirmou que, por sorte, o objeto era de plástico. Assim, a lâmpada não estourou dentro do corpo do homem e pôde ser removida pelos médicos.
Foto: Reprodução Twitter