Luciano Huck vai morrer de inveja. David Almeida irá incrementar ainda mais a premiação da Campanha IPTU Premiado, este ano. Os proprietários de imóveis residenciais que pagarem a cota única deste exercício até o dia 31 de março, além do desconto de 10%, concorrem a premiações de até R$ 1 milhão.

Motoqueiros fantasmas
Aproximadamente 500 motocicletas foram abordadas em uma operação para coibir irregularidades de trânsito, na terça-feira, na avenida Nathan Xavier, zona Norte. Na ação, realizada pela Prefeitura, via IMMU, tinha motoqueiro foragido da Justiça e outros que nem existiam, pois não portavam nenhum documento.

Post Mortem
O prefeito de Urucará anunciou que vai gastar R$ 449.820 mil com caixões e serviços funerários, que serão pagos para duas empresas. As informações foram publicadas na terça-feira (18), no Diário Oficial dos Municípios. Detalhe: as ditas cujas mexem com construção civil.

Delas e pra elas
Apesar do crescimento da presença feminina no setor de tecnologia, elas ocupam uma parcela pequena das vagas disponíveis e, para mudar esse cenário, a Fundação Desembargador Paulo Feitoza (FPFtech) lançou o programa Mulheres em Tech. Trata-se de uma iniciativa voltada à capacitação e inclusão de mulheres no mercado tecnológico por meio de mentorias, workshops, palestras e atividades práticas.

Matança
Com mais um bebê achado morto nesta quarta-feira e descartado na lixeira, somam um total de 3 criancinhas, que foram mortas e jogados no lixo pelas mães. Este último caso, a polícia desconfia que a criança foi assassinada depois de vir à luz.

Quem pagará o pato?
A Câmara Municipal arrecadou cerca de dois milhões de reais com as inscrições para o concurso, ora anulado. David Reis ainda não disse quando, e se, devolverá o dinheiro. Hoje, começaram a ‘chover’ na Justiça as ações de candidatos que foram aprovados.
NINGUÉM MERECE
* Mesmo realizando apagões atrás de apagões, a Amazonas Energia concorre ao Prêmio de Aneel de Satisfação do Consumidor. Deve ser piada.
* Cada vez mais manauaras apresentam problemas nasais em consequência das síndromes gripais que assolam Manaus. A FNS faz o alerta. Com este clima doido, ninguém está livre.
* Na Avenida Penetração, no Gilberto Mestrinho, uma vala está impedindo o tráfego de veículos. O local é bem na entrada do conjunto Castanheiras 2.
* O prédio da antiga Receita Federal vai servir de moradia dentro do programa do governo estadual. A antiga sede da Fundação Getúlio Vargas, na Djalma Batista, também está abandonada.
* Aliás, estava. Vários moradores de rua e drogados fizeram de lá seu condomínio. Tem até uma pequena bodega por lá.