A jovem encontrada morta e sem roupas em um terreno no conjunto Manoa, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, foi identificada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) como Juliana da Silva Teixeira, de 22 anos. A confirmação foi feita a partir do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que assumiu as investigações do caso.
De acordo com a polícia, Juliana foi localizada na tarde de sexta-feira (9) com ferimento provocado por arma branca. As informações iniciais apontam que ela foi vítima de um ataque violento, e a cena do crime passou por perícia técnica para a coleta de vestígios que auxiliem na elucidação do homicídio.
Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte foi choque hemorrágico, esgorjamento e trauma causado por objeto cortante. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) apura a possibilidade de crime sexual seguido de homicídio e segue em busca de informações que possam levar à identificação do autor. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo 181 ou 190.
Imagens de câmeras de segurança mostram ela andando com o possível suspeito antes de morrer.
Polícia descobre quem é a jovem morta com facada no pescoço e sem roupa no Manoa Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.











