Servidores da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) registraram, na última sexta-feira (10/07), às 21h37, um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o desaparecimento do idoso Anastácio Chota Cordeiro, de 66 anos, ocorrido no último dia 26 de junho, por volta das 10h, na travessa Belarus, bairro Nova Cidade, zona norte da capital.

 

Conforme consta no BO, a informante e ex-esposa de Anastácio, a senhora Raimunda da Silva Dias, relatou que ele não manteve mais contato desde o último dia 26 de junho, e que desde então os familiares estão à procura do idoso.

 

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Anastácio Cordeiro que entre em contato com os servidores da Deops pelo número (92) 3214-2268, ou que entre em contato com a família pelo (92) 99128-6517.

 

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.