O aposentado Orlandei de Souza que tinha 66 anos e morreu em um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (2), na rua Paraibanos (antiga Santa Maria), Conjunto Braga Mendes, bairro Cidade de Deus, estava a caminho do hospital após passar mal. As informações são do filho dele, Platinir Costa de Souza.

De acordo com Platinir, o pai estava passando mal e decidiu ir ao hospital. Contudo, em determinado trecho do caminho, ao fazer uma curva, passou reto e veio a cair num barranco que dá num campo de futebol, e deste acidente veio a falecer com lesões na cabeça.

Segundo informações de populares, o veiculo de modelo Gol de cor Cinza, perdeu o controle do veículo na Rua do Comércio e despencou do barranco que tem de 10 a 15 metros, cuspindo as duas vítimas para foram do automóvel. A segunda vítima a quem as testemunhas se referem, estava no banco ao lado do motorista e foi identificada como Henrique Oliveira dos Santos, de 32 anos, ele foi levado a uma unidade hospitalar. O estado de saúde dele não foi revelado.