O Instituto Federal do Amazonas (IFAM), por meio de sua Pro Reitoria de Extensão divulga o edital Nº07/2020, onde realiza o processo seletivo para preenchimento de 1320 vagas em cursos de Formação Integral e Continuada (FIC) na modalidade Educação à Distância (EaD).

O período de inscrição vai de 15 de julho a 27 de julho de 2020, e as aulas terão início no próximo dia 03 de agosto de 2020.

As vagas serão preenchidas, POR SORTEIO, pelas inscrições que apresentaram a documentação completa e atendam aos pré-requisitos dos cursos, conforme descrito no edital. O sorteio será realizado de forma manual pela Comissão Responsável pelo processo seletivo designada pela Portaria Nº 771 – GR/IFAM, de 05 de junho de 2020. Cada candidato receberá um número, conforme sua ordem de inscrição, e o sorteio será feito de forma aleatória com a escolha de 40 números por cada curso.

O(a) candidato(a) interessado(a) em uma das vagas ofertadas neste Processo Seletivo deverá realizar sua inscrição, exclusivamente pela internet, no site www.ifam.edu.br, no período de 15 até 27 de julho de 2020, às 23h59min, conforme cronograma constante no item 9 do edital, e ter um e-mail válido e ativo.

Para efetuar a inscrição, o(a) candidato(a) deverá preencher o formulário eletrônico https://forms.gle/L2Z5B3Ps9rFLz1Bb8 com todos os dados pessoais, escolher o curso, o campus a ser certificado e anexar a documentação completa exigida no edital.

O resultado preliminar será divulgado no endereço eletrônico: http://www2.ifam.edu.br/pro-reitorias/extensao/proex/editais, no dia 28 de julho de 2020.