Pelo menos cinco residências foram consumidas por um incêndio de grandes proporções na manhã desta sexta-feira (31), no Beco Bragança, localizado na Rua das Cachoeiras, bairro São Jorge, na Zona Oeste de Manaus. O fogo teve início por volta das 8h e, devido às construções serem de madeira, se alastrou rapidamente. A tragédia resultou na morte de uma cadela da raça Pitbull.
O Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado. Os agentes enfrentaram dificuldades no acesso e na contenção da rápida propagação, mas conseguiram controlar as chamas.
A correria foi intensa entre os moradores. Em uma das casas destruídas, seis pessoas, algumas dormindo, precisaram sair apenas com a roupa do corpo. Três crianças foram resgatadas a tempo pela mãe na residência onde o incêndio começou e estão ilesas.
Moradores vizinhos, tomados pelo pânico e com medo da progressão do fogo, retiraram móveis e pertences para a rua, gerando tumulto. Com o incêndio sob controle, os bombeiros iniciam o trabalho de rescaldo, e a Defesa Civil deverá prestar assistência imediata às famílias desabrigadas.
 
								 
								 
								 
								 
								 
								






 
							 
							



