Um incêndio atingiu um dos módulos do Galpão de Alegorias do Boi Caprichoso, em Parintins, no Amazonas, na noite desta segunda-feira (29). As chamas começaram por volta das 22h20, mas foram rapidamente controladas. A ação foi conjunta, com o auxílio do Corpo de Bombeiros e o trabalho imediato de brigadistas e um vigilante.
Os brigadistas Relysson Monteiro e Glauber Farias, junto com João (vigilante da arena poliesportiva), agiram prontamente. “Tomamos a iniciativa de pegar os extintores e agir rápido. Graças a Deus, conseguimos controlar o fogo com poucos equipamentos e com o apoio do João, vigilante da arena poliesportiva, que também ajudou muito”, contou Relysson.
Ninguém ficou ferido e o fogo não se alastrou. O vice-presidente do Boi Caprichoso, Diego Mascarenhas, informou que apenas a base de um pequeno módulo foi danificada. A agremiação irá registrar um boletim de ocorrência, e a causa do incêndio ainda é desconhecida. Imagens das câmeras de segurança serão analisadas para apurar o que aconteceu.