Em busca de Benção e Paz para fechar 2025 e 2026 longe do agouro, que significa um presságio ou sinal, geralmente de algo ruim vai acontecer, fez Wilson Lima buscar proteção celestiais no MIR com o apóstolo Rene Terra Nova e seus pastores. Haja Deus!
Sinais dos céus

No ano passado depois do inferno da Covid, do escândalo da compra dos refrigeradores e outras denúncias, a Árvore Natal do Largo de São Sebastião pegou fogo. Esse ano, ela tombou com o guindaste matando o operador. Que horror.
O seguro morreu de velho

Para evitar a ziquizira outro escândalo na Secretaria de Cultura com o Caio André, Wilson entendeu os sinais e cancelou a Festa do tradicional “Réveillon do Largo”, que tradicionalmente acontece no Largo São Sebastião, ao lado do Teatro Amazonas, no centro histórico de Manaus.
Outros três eventos

Como o azar só acontece no Largo e no Natal, o supersticioso Wilson Miranda Lima manteve as festas – na Ponta Negra, bairro de Educandos e na Zona Leste/ Norte – estão confirmados para o dia 31. Até porquê cancelar Réveillon pode dar azar e perder votos.
A ordem é reverter

Do mesmo lado, a missão para tentar amenizar – a imagem do prefeito David Almeida, depois dos últimos episódios com os professores, o apoio a Omar e a Roda Gigante na Ponta Negra, segue extremamente difícil. O que corria as mil maravilhas virou uma maratona de desespero.
Falta noção

O problema é de administração financeira interna, estrutural e cada vez mais exposto no sentido inverso: enquanto o prefeito faz postagens dia e noite de seus planos e vida plena há uma crise instalada dentro da prefeitura.
Ninguém Merece!!!
Pagamentos atrasados juntamente com o lixo estão levando o prefeito para trás.
As chuvas intensas que castigam mais e a falta de ações rápidas do seu vice para resolução dos problemas.
Promessas feitas ainda no pós-eleição de 2024 que nunca foram cumpridas.
Um passivo crescente com portais e empresas do setor criaram um ambiente de profundo descrédito nas redes sociais e na mídia.











