Endrew Rafael Brandão da Silva, que tinha 15 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (14), após ser esfaqueado por uma vítima de assalto. O caso aconteceu na rua Guaraçai, Conjunto Francisca Mendes 1, bairro Cidade Nova, zona norte.

Conforme Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na madrugada de segunda-feira (14/12), às 05h56, a noticiante comunicou o homicídio do seu filho, Endrew.

A mãe informou que tinha acabado de chegar da igreja quando ouviu uma gritaria. Ela então soube que seu filho havia sido espancado e ao chegar ao local do fato, o viu caído no chão sangrando.

Ela explicou que o seu filho mais velho, de 23 anos, havia convencido o adolescente a saírem juntos e irem praticar assalto.

Quando foram furtar o celular de uma vítima, ela teria reagido e desferido uma facada no peito do menor. O mesmo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos.