Numa goleada histórica, o Clíper massacrou o Iranduba por 10 a 2 na tarde desta quarta-feira, 7, em duelo válido pela 8º rodada do Campeonato Amazonense. Sem dor nem piedade, a Águia Dourada goleou o Verdão com gols de Caíque, Raphinha (duas vezes cada um), Charles, Matheus Iton, Thiago Bigo, Edinho Canutama, Lídio e Cristiano. Gabriel Ceará fez os dois gols do lanterna na vergonhosa derrota.

Com a vitória elástica, o time do Parque 10 pulou para a vice-liderança do Barezão com 11 pontos, superando o Amazonas no saldo de gols. Já o Iranduba segue sua infindável crise com incríveis seis derrotas em seis jogos e nenhum ponto somado. O passeio também decretou o rebaixamento virtual da equipe para a Segundona do Estadual.

Na próxima e última rodada da fase de grupos do Barezão, o Clíper enfrenta o Princesa do Solimões sábado, às 15h30 (Hora Manaus), no estádio Gilbertão, em Manacapuru. Já o lanterna Iranduba duela com o Amazonas também sábado, às 16h, na Arena da Amazônia. Cabe lembrar que o Verdão ainda tem um jogo atrasado contra o Manaus, válido pela quarta rodada, previsto para acontecer no dia 14, também na Arena.