Íris Sales, a atendente da Bemol que ficou famosa nas redes sociais após ser alvo de um barraco, ao ser acusada por uma cliente de ter caso extraconjugal com seu marido, negou por meio de sua rede social que ficou com o ‘garanhão’. Em sua versão, ela conta que eles tiveram apenas uma conversa picante. Íris da Bemol nega ficada com garanhão: ‘foi apenas uma conversa picante’
“Não existiu de eu elogiar a família dela, não existiu de eu tocar no filho dela, não existiu de eu ser amante do marido dela. Nem existiu eu mandar ‘nudes’, ou de eu me agarrar dentro do banheiro da empresa, que isso não existe em nenhum canto. Não existe de eu ir a hamburgueria com ele, eu não sou amante dele, não tive nada com ele. Foi apenas uma conversa picante”, disse em um vídeo publicado nos Stories do Instagram.
No dia do barraco, a mulher traída imprimiu as mensagens picantes que os dois teriam trocado no WhatsApp e saiu distribuindo para os clientes da loja. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais.
Logo após repercussão do caso a mulher já ganhou cerca de 100 mil seguidores no Instagram e se tornou famosa na web. Mas, ela ainda conseguiu vários ‘haters’, por conta da atitude ‘talarica’.
Conforme a moça, ainda nesta semana, ela contou nas suas redes sociais que estava se sentindo constrangida. A princípio Iris até colocou na bio do seu Insta, que estava fazendo publi, mas será que a vida de blogueira vai dar certo?
Foto: Reprodução