Duas irmãs do Rio de Janeiro viram o sonho da moto zero quilômetro chegar ao fim em questão de minutos. Cintia e Priscila dos Santos Cesário tiveram a aquisição roubada pouco depois que saíram da concessionária no bairro de Santa Cruz, na Zona Oeste.
De acordo com a dupla, a motocicleta custou R$ 34 mil. Para a compra, elas pagaram uma entrada de R$ 10 mil e parcelaram o restante do valor. Recém-adquirido, o veículo não estava no seguro.
“A gente veio atrás de imagens que possam nos ajudar. A gente rala muito para conquistar um bem, e ser levado assim em 10 minutos. Graças a Deus algumas lojinhas têm nos ajudado fornecendo imagens, mas ainda precisamos de mais” disse a irmã mais velha, Cíntia, à TV Globo do Rio de Janeiro.
Além do uso para o lazer, a moto seria um instrumento de trabalho para Priscila, conforme ela contou ao canal: “Eu trabalho em uma banca de jornal de dia de semana, e de fim de semana faço freelancer. Também ia usar a moto para justamente pagar ela, trabalhar com ela. Preciso muito dela”.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 36ª DP, em Santa Cruz. Agentes estão buscando imagens de câmeras de segurança da região e testemunhas para apurar a autoria do crime.
Texto: Terra